quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Frases de Amor

Frases de Amor

Se o amor fosse meu,e o doçe fosse teu,juntaria tudo para formar o amor mais doçe quanto o seu!

O homem que pensa com exatidão jamais julgará uma pessoa pelo que dela dizem seus inimigos. ( frases amor amizade )

Se desejar uma coisa bem feita, peça a uma pessoa ocupada para fazê-la. A pessoa ocupada geralmente é mais cuidadosa e atenta no que faz. ( frases amor amizade )

A humanidade é infeliz por ter feito do trabalho um sacrifício e do amor um pecado. (Henrique Jose de Souza) ( frases amor amizade )

Não deixe que as decepções passageiras de quedas nos resultados lhe façam perder o equilíbrio, a paciência e a postura profissional, com atitudes impensadas de desistência ou de fuga. (Euler Pompeu de Campos) ( frases amor amizade )

Aquele que for capaz de perder uma corrida sem culpar os outros de sua derrota, tem perspectiva de êxitos na estrada da vida. ( frases amor amizade )

O indivíduo está meio vencido, desde que passa a ter pena de si mesmo, ou começa procurar uma desculpa para os seus defeitos. ( frases amor amizade )

Devemos procurar o apoio daqueles cuja sinceridade sobre nós mesmos, nos exponham, ainda que dolorosamente, à verdade. ( frases amor amizade )

Quem acha que não pode realizar grandes coisas, precisa lembrar que deve mostrar-se grande nas pequenas coisas que faz. ( frases amor amizade )

O encargo de aprender repousa sobre a pessoa que deseja fazê-lo, e não sobre aquela que quer ensinar. ( frases amor amizade )

Lembre-se que a única verdadeira limitação é aquela que você imaginou em sua própria mente, ou aceitou como sendo intransponível. ( frases amor amizade )

Frases de Amor

0 comentários: