quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Frases Amor

Frases de Amor

O amor é a única guerra que os dois lados vencem!

O amor não fica imóvel, como uma pedra; ele precisa ser feito, como o pão; refeito o tempo todo, renovado. (Ursula K. Le Guin)

Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!

O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício. (Sthendal)

Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontrá-las, cumpri a minha, te encontrei.

O amor é como uma chama que brilha mais forte à medida que aprendemos a abrir nosso coração. (Walcyr Carrasco)

A verdadeira lágrima, não é aquela que sai do olho e escorre pela face, mais aquela que sai do coração e escorre pela alma.

A única coisa que eu não quero é que você faça de conta que eu fui só um sonho, por que pra mim você foi a pura realidade!

O prazer de saber que você existe é o suficiente para matar a tristeza de nem sempre estar ao seu lado.

0 comentários: