quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Frases de Amor

Frases de Amor

Se sumas todas as estrelas do céu, todos os granitos de areia nas praias, todas as rosas no mundo e todas os sorrisos que tenha tido na história do mundo, começarás a ter uma idéia de quanto te quero.

Um aprende a amar, não quando encontre à pessoa perfeita, senão quando aprenda a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque se que, ainda que tenha sido para só um segundo, pensaste em meu.

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver-te a ti.

Querendo ser frio, derreto-me nada mais roçar tua pele.

Amar não é só olhar nos olhos e dizer Eu Te Amo, e sim fixar os olhares em um mesma direçao em busca de um novo horizonte. (Bebê)

O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração. (Mariana)

Frases de Amor

0 comentários: