domingo, 20 de janeiro de 2008

Frases de Amor

"As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez."
(Publílio Siro)

"Amor é uma das palavras mais difíceis de dizer e uma das mais fáceis de ouvir."

"A medida do amor é amar sem medida."
(Santo Agostinho)

"O amor é filho da compreensão; o amor é tanto mais veemente, quanto mais a compreensão é exata." (Leonardo da Vinci)

"Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você."

"Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala." (Blaise Pascal)

"O amor só existe no coração de quem ama."

"O amor é a força mais sutil do mundo." (Mahatma Gandhi)

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o verdadeiro amor é...inesquecível."

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (William Shakespeare)
"Nunca amei outra pessoa do modo que amei a mim mesma." (Mae West)

BlogBlogs.Com.Br

0 comentários: