domingo, 23 de março de 2008

Frases de Carinho

"Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho. "

"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."

"Porque receberam de Deus este dom e são filhos da sua especial predileção, os jovens são alvo dos ataques mais apaixonados do mal. Por isso precisamos ter um carinho dobrado pelos nossos jovens, tanto pelo perigo que correm, como pelo bem que trazem consigo. "

"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade... "

"Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor."

1 comentários:

Unknown disse...

A estrela mais linda que veio a Terre, que só veio a Terra para que as que ficaram no céu seja notada, pois vc é brilhante que o sol, mais linda que a estrela dalva, mais notavel que as 3 marias e mais completa que um cruzeiro e, que se juntar todas essas estrelas não enchergarei a constelação que vejo em vc!! André dourado o poeta... e-mail:andre-douradoumc@uol.com.br tenho varias de minha autoria