quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Frases amizade

Um amigo é um presente que você dá a si mesmo. (Robert Louis Stevenson)

A amizade é um mar profundo; onde só os falsos se afogam.

Quando estava triste foste a minha salvação. Se me pedires uma estrela dar-te-ei uma constelação.

Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los.

Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale à pena.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. (Vinícius de Moraes)

O melhor amigo é aquele com quem sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra e ao deixá-lo temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.

Amigo não é aquele que diz vá em frente, é aquele que diz eu vou junto.

0 comentários: