quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Frases Bonitas - Pensamentos

Os sonhos nunca desaparecem sempre que as pessoas não os abandonem.

Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre

A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.

Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo. (*Camus)

"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você."

"Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio

So quero um espaço no mundo para aprender as lições da vida.

0 comentários: